ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Menu Principal > Notícias



"Retornai ao primeiro amor" é o tema do Cristoval 2018
Postado em 13/01/2018, às 16:51:29
 
Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no Estágio Colosso do Tapajós, em Santarém-PA.

No ano em que completa 35 anos de realização, o evento também comemora o Círio de n° 100 de Nossa Senhora da Conceição.

Desde 2014 o evento vinha sendo realizado no Espaço Pérola do Tapajós, mas com a ideia de abranger um maior público de leigos, neste ano o evento volta a ser realizado no estádio. “Nossa Senhora era leiga, então porque não pensar nessa linha também no evento?”, disse uma membro da comissão organizadora, Lorrainy Rodrigues.

“A carreata do Cristoval será no dia 8 de fevereiro anunciando os 100 anos do Círio. Porém a comemoração do Cristoval já começa no dia 23 de janeiro, com uma celebração na Igreja Sagrada Família em alusão aos 35 anos do evento em Santarém”, revelou Francinaldo Ferreira, da coordenação do Cristoval.

Além do local de realização do evento a mudança também será em relação à missa de Cinzas que não entrará na programação, pois a coordenação levou em consideração o sol da manhã em área aberta. Os shows que eram apresentados sempre após a celebração eucarística acontecerão neste ano sempre antes. O Cristoval Mirim será realizado no dia 13 de fevereiro pela manhã. Ou seja, a programação de terça-feira do evento, no período da manhã, será voltada para o público infantil.

Os três pregadores do retiro já foram definidos: o padre Alessandro Miranda, a irmã Ana Paula (cantora e freira do instituto Carmelita, Mensageira do Espírito Santo), e o missionário de Óbidos, Frei Joel. Serão os responsáveis pela animação o ministério Amigos de Deus e o show será do grupo Samba Novo.

 

 
 

Artigo Visto: 339 - Impresso: 6 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.radiodeusamavoce.com.br

 
 
Copyright 2014 - 2018 - www.radiodeusamavoce.com.br - Todos os Direitos Reservados
Sistema desenvolvido por www.espacojames.com.br

Acesso Webmail