ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Menu Principal > Notícias



5 Marcantes Frases De Nossa Senhora De Fátima
Postado em 13/05/2017, às 16:02:06
 
As frases de Nossa Senhora de Fátima na altura das aparições foram transmitidas mundo pelos três pastorinhos Jacinta, Lúcia e Francisco. Apenas eles recebiam as mensagens que a Virgem Santíssima queria repassar ao mundo. Com o tempo, o que Ela disse passou a ser amplamente divulgado e foi assim que os seus devotos começaram a aparecer. Ao todo, a Mãe de Deus fez 7 aparições, 6 delas foram na Cova da Iria para as três crianças. Anos depois, Ela apareceu mais uma vez apenas para a Irmã Lúcia. As frases de Nossa Senhora de Fátima foram recolhidas nesses sete momentos e dizem respeito a pedidos que Ela fez. Esclarecem ainda como os pecados afetam-Na e magoam o Nosso Pai.

Não à toa, as frases de Nossa Senhora de Fátima trazem muito mais do que recomendações: trazem ainda reflexões sobre a nossa conduta na Terra, o nosso papel no mundo e como alcançar a salvação. Os dizeres foram transmitidos aos pastorinhos, mas a verdade é que eles foram intermediários no processo: a mensagem da Mãe de Deus destina-se à humanidade.

Confira abaixo 5 frases de Nossa Senhora de Fátima durante as aparições e que nunca devem ser esquecidas. Afinal, é sempre fundamental o bom devoto ter em mente aquilo que Deus e a Virgem Santíssima esperam de nós.

1- “Rezai o Terço todos os dias. Rezai, rezai muito! E fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas. Quando rezardes o Terço, dizei depois de cada mistério: Ó meu bom Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno. Levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.”

A Mãe de Deus deixa o seu principal pedido: rezar sempre!

2- “Jesus quer servir-Se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a aceita, prometer-lhe-ei a salvação e estas almas serão amadas de Deus, como flores colocadas por Mim para enfeitar o Seu Trono.”

Essa foi a primeira vez em que Nossa Senhora de Fátima disse claramente à Lúcia que tinha uma missão para ela e qual a função da mesma.

3- “Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor, que já está muito ofendido.”

Essa talvez seja uma das mais conhecidas frases de Nossa Senhora de Fátima, onde ela comunica o quanto os homens têm-se afastado da fé e, consequentemente, desapontado o Nosso Pai.

4- “O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus.”

Nossa Senhora tranquiliza Lúcia ao comunicá-la que ainda ficará muito tempo na Terra na missão de espalhar a devoção ao Imaculado Coração.

5- “O Meu coração cercado de espinhos que os homens ingratos me cravam, com blasfêmias e ingratidões”

A Mãe de Deus mostra-se magoada com o comportamento da humanidade e ferida com as heresias cometidas.

 
 
 

Artigo Visto: 5323 - Impresso: 40 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.radiodeusamavoce.com.br

 
 
Copyright 2014 - 2024 - www.radiodeusamavoce.com.br - Todos os Direitos Reservados
Sistema desenvolvido por www.espacojames.com.br

Acesso Webmail