ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!


Notícias:.


São Filipe Néri e seu lema diante do pecado: “Prefiro o Paraíso"
A incrível história do santo que entrava em êxtase e a quem o próprio Papa já venerava em vida ( Leia + )

Os 3 ensinamentos de São João Batista
Saber se dar, voltar à honestidade e não maltratar os mais fracos ( Leia + )

Cientista explica 3 razões pelas quais alguns acreditam em tarô e ouija
O site ACI Digital informou ontem (21/06/2017) que aplicando “a razão e a ciência” e recordando o ensinamento da Igreja Católica, o físico mexicano Adolfo Orozco Torres, pesquisador do Instituto de Geofísica da Universidade Nacional Autônoma do México, advertiu sobre os perigos dos jogos “de adivinhação”, como a leitura de cartas e a ouija, e explicou as três razões que levam algumas pessoas acreditarem nessas práticas. Ent ( Leia + )

Papa: corrupção, câncer que mata o homem e a sociedade
“A corrupção, na sua raiz etimológica, define uma dilaceração, uma ruptura, decomposição e desintegração. A corrupção revela uma conduta antissocial tão forte que dissolve as relações e os pilares sobre os quais se fundam uma sociedade: a coexistência entre as pessoas e a vocação a desenvolvê-la”, escreve o Papa. ( Leia + )

Origem da festa de Corpus Christi
A Igreja celebra a Festa de Corpus Christi, a solene instituição do Santíssimo Sacramento da Eucaristia Podemos encontrar vários testemunhos da crença da real presença de Jesus no Pão e no Vinho consagrados na Santa Missa desde os primórdios da Igreja. ( Leia + )

Casais que cultivam práticas religiosas são mais felizes, diz pesquisa
O cultivo de práticas religiosas pode ser determinante na longevidade do relacionamento de um casal, contanto que as façam juntos ( Leia + )

Oração de São Patrício contra feitiços e malefícios
Uma poderosa oração de proteção contra inimigos dos mundos físico e espiritual ( Leia + )

A marca do abandono de um pai
A marca que o abandono do pai cria em um filho provoca um vazio emocional de grandes dimensões ( Leia + )

Muçulmanos protegem cristãos em meio a ataque terrorista
Farida, muçulmana, dona de uma loja na cidade de Marawi, Filipinas, não teve outra escolha senão deixar os terroristas invadirem e saquearem sua loja no dia 24 de maio. Mas quando os homens armados encontraram 13 empregados amontoados em um canto da loja, Farida olhou os homens nos olhos e disse-lhes em Maranao: "Vocês terão que me matar primeiro antes de tocar neles". ( Leia + )

A consagração de São João Paulo II a Maria
Conheça a consagração a Jesus por Maria, a espiritualidade mariana que marcou a vida, o pontificado e o pensamento do Papa João Paulo II ( Leia + )

O diabo é uma figura simbólica? Exorcista de Pádua responde ao Superior Geral dos Jesuítas
( Leia + )

Igreja acolhe muçulmanos perseguidos na República Centro-Africana
Dom Juan José Aguirre, missionário espanhol e bispo de Bangassor, República Centro-Africana, em declarações feitas ao escritório da ACN – Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre – na Espanha, denunciou o aumento da violência na sua cidade contra a população muçulmana por parte do “Anti-balaka”, grupo guerrilheiro armado de maioria animista e clara tendência anti-muçulmana. ( Leia + )

Pêsames do Papa pelo falecimento do Cardeal Lubomyr Husar
O Santo Padre enviou um telegrama de pêsames ao Arcebispo-Mor de Kiev, Sua Beatitude Svietslav Shevchuk, pelo falecimento do cardeal Lubomyr Husar, arcebispo emérito de Kiev, ocorrido nesta terça-feira (30/5). ( Leia + )

Papa denuncia ataque ‘bárbaro’ contra cristãos no Egito
O papa Francisco manifestou sua comoção pelo ataque contra um ônibus de cristãos no Egito, que deixou pelo menos 28 mortos nesta sexta-feira, incluindo inúmeras crianças, qualificando o ato como “bárbaro”, anunciou a Santa Sé. ( Leia + )

Pela primeira vez em 500 anos, um bispo convertido será elevado a cardeal
Ele será o primeiro cardeal desse país fortemente protestante desde a reforma luterana, em 1517 ( Leia + )


<< Início 1 2 3 [4] 5  Último >>

 
Copyright 2014 - 2024 - www.radiodeusamavoce.com.br - Todos os Direitos Reservados
Sistema desenvolvido por www.espacojames.com.br

Acesso Webmail